sábado, 13 de dezembro de 2008

Sarah caiçara




Depois da nossa volta para São Paulo no domingo, com sol a pino resolvemos voltar para praia. E Ubatuba... lá fomos nós! Sarah, uma lady, viajou comportada no seu bebê conforto. Foram quatro dias maravilhosos! A mamãe arejou a cabeça, o vovozinho nos fez companhia, aliás, viajar com o vovozinho sempre é tudo de bom! Entre banhos de sol, espreguiçadas preguiçosas, sauna, piscina, almoços típicos e passeios pela cidade amada nos desetressamos da rotina.


De volta a vida moderna e agitada comemoramos o aniversário da mamãe, com moderação, sem grandes chocolates afinal a nenê ainda é bem seletiva na alimentação. Completei meus 28 anos e me completei nesse último ano. Sempre fui fascinada pelo aniversário, e hoje não me importei muito, afinal meu maior presente chegou em agosto, e agora eu quero mais é lamber minha cria!


Feliz por você minha princesa, que foi o presente mais esperado da minha vida. E feliz também porque amanhã reencontraremos seus amiguinhos formandos 2008 e seus queridos papais para matar a saudades!

Nenhum comentário: