segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Como é grande o meu amor por você

Dizem que o bebê em sua idade não sabe que é um ser distinto da mãe. A verdade pelos meus olhos é que eu também não sei. Nossa conexão é mágica, e só de pensar que o nosso tempo exclusivo está por acabar, o coração chora. Nunca, desde sua chegada fiquei um dia longe do seu corpinho. Nunca! Nem mesmo naqueles tenebrosos dias de UTI. E apesar de saber que tantas e tantas mães passaram por isso, para mim a dor da separação parece inaceitável.O nosso jardim tão perfeito e bem cuidado, que cultivo com tanto amor e ao qual dedico todas as minhas horas. Nunca em nenhuma madrugada me foi penoso amamentá-la, nunca em toda nossa jornada seu choro me pesou. Quando você chora meu coração entende, e a acalento em meus braços. Você conhece a minha voz e eu conheço o seu dengo. E isso tudo é só nosso. Não conheço o dia de amanhã, dele Deus cuidará. Hoje quero estar presente em cada respiração, em toda sua dependência e em todas suas necessidades, e se o mundo tiver que girar, que o relógio pare, que as horas se paralisem para que nos possamos viver a plenitude de depender uma da outra. Amo como jamais amei, um amor tão grande que chega doer. Agora entendo no ínfimo do meu ser, aquela parte da música que diz: "Como é grande o meu amor por você!".

Nenhum comentário: