domingo, 14 de dezembro de 2008

Reencontro irmazinhas prematuras


Que delícia que é rever quem a gente gosta. Hoje tivemos o imenso prazer em rever Marina e Olivia, Lisa, Marcelo, Luiza e Manuzinha. Nossas filhotas da Uti, as filhas do coração que deixamos lá quando tivemos alta e agora estão maravilhosas lindas, imensas, saudáveis e em casa! Como é bom ver a grandeza de nosso Deus agindo na vida dessas pequenas, na batalha pela vida elas são vencedoras! E semana que vem vamos encontrar mais irmaozinhos prematuros... Hoje também aprendemos a slingar! Ganhamos um sling vermelho e agora vamos sair treinando por ai. É divertido ver como as pessoas ficam admiradas quando vem o bebê no sling. Ahhhh e é tudo de bom... dizem que o bebê com 3 meses ainda não descobriu que é um ser separado da mamãe, pois eu também não quero nem saber, pra mim minha princesa faz parte de mim e por isso slingar é tudo de bom, ela tem o colinho que tanto gosta e eu fico no aconchego com nossa princesura! E da-lhe Sling!

Nenhum comentário: