quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Paixão virtual


Durante a gravidez eu me sentia muito só, no começo foi muito difícil, mesmo porque respeitar todo aquele repouso foi complicado para mim. Logo que o repouso apertou mesmo passei a ficar dias e dias deitada, foi ai que conheci a comunidade das grávidas do meu primeiro filho, como a data limite para o fim da barriga era 11/10 , lá no tópico de outubro me instalei. Minhas tardes se iluminaram... era uma farra no msn!! Lá aprendi o que era sling, descobri a existência do Tummy, me decidi por parto normal, descobri tantas e tantas novidades no meu novo mundinho de grávida. Todas minhas queridas amigas virtuais deram sua contribuição, e amo cada uma por isso, mas uma em especial esteve presente em todos momentos... inclusive no pior de todos. Coincidência ou não nossos filhos são namoradinhos :), Pê, mesmo da barriga, não pode resistir a doçura daquela magrelinha de 1460g! Enfim, minha amiga querida, mãe do meu genrinho, a sogra mais linda de todas, mesmo que ele olhe de cantinho de olho para Manu (uma fofa e maravilhosa, tenho que admitir), eu quero dizer muito obrigada, por cada socorro, cada puxão de orelha e por todo carinho! Amo vcs 2!! Amo muito!!

Um comentário:

Pituka disse...

hahahah nos te amamos flor, vcs sao dois raios de sol na nossa manha nublada... desejo saude pra essa guerreira e muita felicidade pra nos, maes babonas.... quero sua amizade por longos anos e quem sabe um amor deles verdadeiro....vc viou que ela queria pegar ele né??