terça-feira, 21 de agosto de 2012

4 anos de VIDA!

Doce menina... 4 anos se passaram! Confesso que esses dias você tem exigido tudo de mim, como mãe, de atenção, de correção. Estamos na fase em que você testa todos os limites e de tudo que já vivemos juntas, este está sendo um desafio e tanto. 
Mas a vida fez uma pausa para nos dar exclusividade novamente, sua educação exige mais de minha presença pequena, é preciso lhe fazer comer, trocar para ir para escola, ensinar a orar, escovar os dentes, dar o café da manhã, almoço, jantar... brincar no parquinho, assistir a Encantada um milhão de vezes... Esses dias me peguei te procurando pelo parquinho... como a dona Florinda chamava pelo Kiko: Sarah! Vida! Tesouro! rsrsrsr Minha flor! Me divirto com suas caretinhas. Tropeço pelos seus brinquedos! É divertido te divertir, mas confesso novamente, corta o coração te ver brincar sozinha quando não posso parar o trabalho para brincar... peço a Deus para que inclua um irmãozinho em nossa história... : ) Esses dias tem sido de transição meu amor... a Deide foi embora, e sinto sim mta falta dela, assim como você, mas nos ajustaremos, afinal de contas a história é nossa e vamos protagonizá-la da melhor maneira. Pense meu amor, hoje aprendo com você a exercitar a paciência, e a repetidas vezes pedir que guarde seus brinquedos. Sim Sim! Sem fraldas a noite! Essa foi fácil! Mas o que fazer com a mamadeira princesa? Você pede todos os dias para dormir, e só dorme mamando... vamos chegar lá! Tenho certeza! 
A vida se projeta de forma diferente amor... os planos estão se encaixando nos preparando para mudança iminente... penso que nosso lar é onde estamos reunidos, não importa as paredes se estivermos juntos! 
Como você fala bem, e muito... e muito... principalmente na hora de dormir... e quanto de manhã quando acorda... dorme até às 10h... agora com a mamãe em casa a rotina está mudando, vamos ajustar nossos horários. Sua garganta vida... estamos em oração para melhorar, em tratamento para diminuir e fugir da cirurgia, esperando com paciência no Senhor!
Ahhh os presentes... engraçado que para você não importa quantidade! E morro de vergonha quando alguém lhe entrega um embrulhinho e você diz: - Não quero, já tenho! Ou: - Já ganhei presente! rsrsrs Graças a Deus temos amigos sinceros que entendem crianças. Na escola vai bem,  sem grandes reclamações. Hoje tirei de seu armário várias trocas... vários sapatos. Glória Deus que Ele nos supre amor, porque você cresce rápido. E seu peso, como sempre... minha magrelinha linda! Cortamos seu cabelo para o casamento do Tio João, que aliás foi um evento e tanto, já faz alguns meses e vc sempre fala nisso, a noivinha linda! Os vestidos ainda são os favoritos em sua coleção 2012... vestidos de abaixar, como princesa. E o mais divertido é em uma manhã de terça feira, onde o evento mais importante é cozinhar o almoço, termos que parar tudo e colocar um vestido de festa... deixo sim, minha flor, porque a maioria deles até agora você perdeu usando uma única vez... agora cansa de brincar de princesa com eles... Princesa linda da mamãe!
Seu papai cortou o cabelo curtinho, bem curtinho e a moda agora é dormir acarinhando a careca do papai. Dou risada quando no meio de uma brincadeira com seus amiguinhos você corre para mim e diz: Mamãe, vira minha titia? E eu: - Como assim filha? Titia? - É mamãe, titia. rsrsrsr... Bom minha florzinha, que nessa nova fase de nossas vidas eu possa dedicar mais e mais tempo a aprender contigo e lhe ensinar os caminhos do Senhor!! Te amo infinitamente... ainda e sempre... sua mamãe titia! :)

Nenhum comentário: