sexta-feira, 24 de abril de 2009

Resquícios da prematuridade


Primeira inalação... Nossa Bebé está gripada, relutei a vacinar contra gripe e o inverno mal chegou e pegou ela de jeito, mas dos males o menor porque ainda está firme e forte no LM. Bendito LM!! Logo passa, marola que logo passa.
As dúvidas sobre a alimentação ainda persistem, o ganho de peso está leeeento, ela come bem, mama bem e sei que preciso de paciência, a recuperação completa vai chegar.
No mais Bebé se transformou num carrapatinho da mamãe, falam por ai sobre as crise dos 8 meses, não sei se podemos aplicar a Saroca pelo fato da idade corrigida, enfim para nós tudo é diferente e especial. Paciência... e que Jesus continue nos acompanhar!

2 comentários:

Aline disse...

Noosa como ela está linda nessa fotinha do oitavo mês, uma fofura.

Infelizmente não tive leite, por isso desde o hospital ela toma leite artificial. Quando veio para casa sugou bastante no meu peito e começou a vir, mas de uma hora para outra ela não quis mais. Fazia vômitos quando colocava no peito. Por isso o pediatra ja liberou papas salgadas, so que não me passou nenhuma rotina. Se vc ja conseguiu estabelecer a sua, poderia me dar algumas dicas? Beijinhos

Fernandinha disse...

ooooooooo delicinha!
tenho vontade apertar tanto!

ih Quel, o frio ta de ferrar mesmo
aqui no interior do Paraná já ta inverno, tchau tchau calor =s
e o frio piora... tenho bronquite e sei como é!

mas é isso

beijocas