domingo, 19 de abril de 2009

FELIZ MESVERSÁRIO - 8 MESES

Meu pedacinho de gente, hoje você completa 8 meses de pura alegria. Ter você na minha vida é simplesmente maravilhoso. Não cansa de fazer gracinhas, tudo quer pegar, tudo quer comer!

Seus gritinhos enchem meu coração, suas caretinhas enchem os olhos, você anda ameaçando chamar mamãe, que satisfação! Vovô lhe ensinou a bater palminhas e jogar beijinhos e só para Bisa Elza você dá a língua... e ela acha o máximo.

Todos estão insistentemente querendo dar alguma coisa diferente para você comer, e a mamãe está tentado segurar, mas vou conversar com Dr. Sidney pra ver o que ele libera.

Suas bochechas tornaram a encher, ahhhh como é bom amassar essas bochechas. Hoje estive te olhando e pensando, filmando com os olhos porque muitas das suas gracinhas irão ficar registradas na minha memória, muitas que só eu presenciei. Eu a amo, botãozinho de rosa. Amo jogá-la pra cima para ouvir suas gargalhadas. E na calmaria das nossas vidinhas vou curtindo seu desenvolvimento.

4 comentários:

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...

Parabéns Saroca, que o Papai do Céu continue te dando muita saúde.

Oi Raquel, acho que a questão do peso vai ser nossa preocupação constante, mesmo sabendo que Ana Ju está ótima de saúde fico doida para ela entrar no "bendito" verde

Ana - www.nascerprematuro.org disse...

Olá chamo-me Ana, e tb fui mãe de um bebé que resolveu nascer mais cedo, com 32 semanas e 1 kg de pedo. Hoje o João tem 4 anos de muita malandrice. Parabéns pela princesa Sarah, uma linda guerreira. Tenho um site sobre estes heróis apressadinhos www.nascerprematuro.org,

um abraço deste lado de cá do Atlântico,
Ana

Deisi Sileira disse...

Muito linda sua filha, também sou mãe de prematuro, hoje meu bebê está com 17 meses é sapeca, carinhoso, curioso... uma dádiva de Deus, parabéns pelo blog e pela filha linda
bjos
http://ser-mae.myblog.com.br