quarta-feira, 1 de abril de 2009

Minha menininha

Hoje fiquei olhando você brincar. Ficou mais de uma hora trocando a chupeta de mão, encantada com tão pouco. E quando você descobre o mundo eu redescubro o amor.
Ahhh a inocencia do seu olhar, o seu cheirinho, suas mãozinhas.
Quando você nasceu eu me perguntava, quando será que ela vai gostar de mim? E hoje, quando você dá de bracinhos para vir para meu colo eu tenho a certeza absoluta que da sua forma você já descobriu o que é o amor de mãe. Seus dentinhos estão começando a incomodar, há uma semana e meia não dormia direito, mas hoje dormiu e deixou mamãe dormir também.

Meu pedacinho de gente, como agradeço a Deus por poder cortar suas unhas, te dar banho, te arrumar feito bonequinha para poder tirar tantas fotos. Você é meu desejo mais profundo realizado porque sempre quis um filho, e me realizei com você, minha menininha.

2 comentários:

Aline disse...

Oi Mãezinha, também tenho uma prematurinha e sei bem o que é isso. As vezes chego a chorar vendo minha filhinha descobrindo as coisas. É muito emocionante.
Depois dê uma passadinha no meu blog para conhecê-lo.
Beijinhos para a princesa Sarah

Aline, mãe abençoada disse...

Que lindo blog!!! Eu também tenho um prematuro, com quase 3 aninhos. Te conheci pelo blog da Aline, mamãe da Ana Júlia. Deus abençoe vocês, e feliz Páscoa!!!

Beijocas