terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Walk on


Quando a situação não nos agrada e martela sempre a mesma tecla é hora de mudança. Ontem foi um dia importante em nossas vidas, as férias acabaram, chegou a hora, então pedi demissão, deixei para trás uma jornada de 3 anos. E é difícil dizer que me senti triste porque na verdade sei que meu lugar não é mais ali, grande parcela da culpa pelo que se passou conosco estava na forma de vida que levei naquele lugar, portanto me sinto liberta. Foi como lavar as mãos, virar a página e encontrar uma novinha em branco, para eu escrever com minha caneta nova.
Nossa história começa a ser reescrita hoje, e pretendo fazê-la com todo amor do mundo, com o novo amor que conheci, o amor de mãe.
Há quem me recrimine, não me importo.
Há quem se oponha, ninguém viverá por mim.
Há quem me apoie, se tiver que aprender, aprenderei.
Tudo que eu passei, que a Sarah sofreu em meu ventre é página virada.
Nosso livro de lágrimas foi fechado e entregue a Deus, ele, sabiamente irá marcar algumas partes com marca texto luminoso, e anotar no postit: Fazer justiça.

Um comentário:

Shirley Sanches Alves disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

Eu tb senti isso!!!
Tentei voltar, mas não consegui.
Minha princesa sentge minha falta, sente minha falta .... me emocionei tanto qdo percebi isso!!!
Ser mãe é isso: MARAVILHOSO!!!

TE ADORO MUITÃOOOOOOOOO>>>