quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Caca filha!

A saga do Orkontro... Foi a primeiríssima vez que saí de casa desacompanhada, só eu e Saroca. O vovozinho nos levou até o metrô e lá fomos nós encontrar com Pituka e Pedro, Ana e Manu, e deu super certo... papaizinhho nos pegou no caminho e terminou o delivery (obrigada papaizinho). A volta também foi tranquila.
Nossa pequena notável fez duas peripécias esses dias...
Acordou chorando, fui pegá-la no berço e lá estava, feito tartaruguinha, virou de bruços e não conseguia voltar. Uma serelepe inveterada. E hoje, quando chegamos em casa de nosso Orkontro, coloquei Sarinha na frente do espelho e ela gargalhou. Acho que viu tanto bebê que ficou encantada.
Ahhh... E que fique claro, essa batatinha da foto é somente ilustrativa, foi um charminho para foto! Nossa pequerrucha continua firme e forte no LM exclusivo... sexta temos pediatra, vamos ver o que ele diz. Estou ainda namorando o Bumbo, analisando para ver se vale ou não a pena comprá-lo... E para isso é preciso autorização do papai, ou seja, muita lábia. Enfim... Tão felizes pelo orkontro, e exaustas pelo passeio.

Nenhum comentário: