terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O coração chora...

Existem momentos na vida em que as palavras se tornam insuficientes, em que vemos todos os esforços se esvaindo e em nossa pequenez questionamos os valores da vida.
No limitado entendimento as lágrimas brotam dos olhos sem que consigamos alcançar qualquer motivo para consolar o coração e frente à tão grande perda os pensamentos se misturam e nos confundem, o sentimento de vazio consome o peito, o sentimento de vazio...
E é tão difícil entender que nossa vida é finita e não nos pertence, nos é dado o direito de desfrutá-la, mas a hora em que devemos partir cabe somente a decisão divina.
Ele tem os motivos pelos quais não entendemos, os caminhos pelos quais não planejamos trilhar, Suas razões são maiores que as nossas, e Sua grandeza tão maior que nossos sentimentos.
Tu levaste Pai amado, porque sempre te pertenceu. Nossos olhos não conhecem o dia de amanhã, mas dele Tu o sabes e por isso fizeste o melhor. Querido Papai, o coração é humano e sangra a tristeza da separação então eu peço que venhas Senhor, e preencha com sua graça todo esse vazio, trazendo a plenitude do consolo. Cuide, Papaizinho, dos corações que ficaram, abrace com teus braços de amor, enxugue dos olhos as lágrimas, apague da lembrança toda dor e se faça presente em todos os momentos, carregue no colo, Jesus querido, a mamãe Milena e o Papai Ênio, mostre a eles que nosso querido Kenzo está contigo a correr descalço pelos quintais celestes, subindo nas árvores de seu jardim e soltando pipa na companhia dos anjos.
Conforte-nos Papai, conforte-nos! Porque uma das preciosas peças de nosso tesouro hoje foi fazer parte de Sua coleção nos céus.

Nenhum comentário: