domingo, 25 de outubro de 2009

Canudinho de ternura

Em grande estilo e em letras garrafais podemos contar que esses últimos meses foram vitória para nós. Nos adaptamos a rotina do trabalho, eu e você princesa, adotamos a "Deide" pra te cuidar direitinho e a melhor parte é que vc adorou. Passeamos de avião, sua primeira vez sassaricando pelos céus desse Brasil. Cantamos parabéns para Manu lá no DF. Eita... fizemos um encontrão de bbs.
Foi a primeira vez também que estivemos separadas, desde que foi gerada, não teve como levá-la princesa e mamãe precisou viajar a trabalho foram 5 dias torturantes, fiquei sabendo que você chorou sem fim somente na volta. Como foi triste estar longe de seu corpinho. Como foi péssimo dormir sem minha bigatinha. A tentativa de desmame também foi nula, eu sofrendo de um lado e você do outro. Resultado, abandonamos o desmame gradual, você voltou a mamar feito bezerrinha. E vou mantê-la assim até estarmos pronta para nova tentativa.
Perdemos bastante gente querida esses dias, e isso nos faz refletir sobre o futuro. Sei que o assunto é um tanto triste mas fiquei pensando, se hoje chegasse minha hora eu iria feliz. Apesar de querer muito vê-la crescer sei que Deus tem o plano perfeito para nossas vidas, portanto filha, se de alguma forma chegar a lhe faltar saiba que você fez da mamãe a mulher mais feliz desse planeta. Que sou realizada por ter uma família tão abençoada.
Ainda tenho sonhos, ainda quero para você uma irmazinha. Ainda quero ensinar-lhes a lição de casa, ainda quero vê-la dizer muitas e muitas palavras, mas nossas vidas estão na mas mãos do Todo Poderoso, e ele sabe o melhor para cada um de nós.
Amo meu pedacinho do paraíso no mundo.
Amo imensuravelmente!

Um comentário:

Aline disse...

Nossa, fiquei aqui imaginando sua dor por ficar sem sua princesa por 5 dias. Tenho certeza que você sofreu muito mais que ela.
Como está linda sua pequena. Deus abençoe!!!